sábado, 24 de julho de 2010

O CÉU DA MINHA VIDA

O CÉU DA MINHA VIDA
O Céu da minha vida
Ninguém pode conhecer,
É a estrela mais querida
Que me fez renascer.

É água viva e corrente
Que molha meus lábios ressecados,
É um olhar inocente
Que deixa de ser condenado!

Oh Céu quanto te amo!
Teus lábios de rosas se abrindo,
Com tanto amor eu te chamo
E nossos lábios se unindo.

Unindo bem de vagar
Como flores desabrochando...
Com o espírito a levitar
E seus olhinhos fechando

Oh Céu... Abra sua porta!
Deixa-me entrar bem de mancinho...
Iluminando sua madrugada
E reluzindo o meu caminho.

Tu és o meu sol encantado
A minha estrela a cintilar,
Vejo teu rosto tão santo
Como Maria no altar.

Abençoando a minha essência
No meu mais profundo ser,
Tranqüilizando a minha consciência
Em um novo alvorecer.

Se tu fostes o Céu que procuro
Serei o teu Céu procurado!
Seremos o nosso futuro
Nos dois Céus encontrados.

Escrito na Capela do Santíssimo Sacramento
Da Paróquia Jesus Bom Pastor, Jardim Guanabara
Goiânia na madrugada de 29 de março de 1987,
Depois de ouvir por várias vezes a música do Padre
“Zezinho” Andava procurando a namorada ideal pediu
Ao Senhor que ajudasse a encontrar, mas um dia então
“Alguém te apresentou Maria...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário