segunda-feira, 19 de julho de 2010

O DEMÔNIO EM NOSSA VIDA E NA VIDA DOS FAMOSOS

O DEMÔNIO EM NOSSA VIDA E NA VIDA DOS FAMOSOS

Caríssimos irmãos o que é mesmo DEMÔNIO, DIABO, CAPÊTA, SATANÁS ETC?
Não importa o nome a verdade que nosso irmão Bruno goleiro de um dos times de futebol mais famoso do mundo foi tentado por esse ser impugnante e destruidor do ser humano. Antes o demônio considerado como um anjo que caiu em pecado, ou o espírito do mal, até hoje infelizmente algumas igrejas ainda prega como um espírito do mal com olhos de fogo,chifre, rabo e um garfo na mão espetando o ser humano
Para a Igreja Católica Apostólica Libertados e vários teólogos da libertação, esse destruidor não é tão feio, as vezes até aparece muito bonito e bem vestido. D. pode ser aliciadores de menores, traficantes, pedofilos, lindos modelos, artistas famosos, atletas políticos corruptos e até mesmo aqueles que deviriam cuidar e defender a criança e o adolescente, padres, bispos , cardeais, pastores e muito outros que usam o nome de deus para corromper os fieis e não para salvar como fez o Mestre Jesus E verdade que o caso Bruno por ser uma pessoa famosa escandalizou o mundo Mas, casos muito mais graves estão acontecendo todos os dias em nossa cara e nem sempre as pessoas são punidas com deveriam ser.Os políticos corruptos que roubam e matam inocentes e religiosos, os religiosos pedofilos que roubam do povo simples para construir verdadeiros impérios . religiosos que usam o nome da Deus para se eleger. Encher o carro de dinheiro dos fieis como já aconteceu Bispo evangélico deputado que foi pego com o carro cheio de dinheiro roubado.Pastores que participam de tráfico corrupção de menores.O Bruno pelo menos não fez nada em nome de Deus. É hora de restaurar as igrejas. A DROGA, O SEXO sem responsabilidade, O DINHEIRO, o melhor de todos os servos e o pior de todos os senhores, o PODER, sem preparo, Agora vamos ver com o Mestre Jesus se comportou diante do demônio: Evangelho de são Mateus, C. v, 1-11 Então foi levado Jesus pelo o espírito ao deserto, para ser tentado pelo o diabo. E tendo jejuado quarenta dias, e quarenta noites, depois teve fome.
E chegando-se a ele o tentador, lhe disse: se és filho de Deus, dize que estas pedras se convertam em pães. Jesus respondeu lhe dizendo: Está escrito: Não só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. Então tomando-o o diabo o levou à cidade santa, e o pôs sobre o pináculo do templo. E lhe disse: se és filho de Deus, Lança-te daqui abaixo. Porque está escrito: Que mandou aos seus anjos que cuidem de ti, e eles te tomará nas palmas para que não suceda tropeçares em pedras com teu pé. Jesus lhe disse: Também está escrito: Não tentará ao senhor teu Deus.
De novo o subiu o diabo a um monte muito alto: e lhe mostrou todos os reinos do mundo,e a glória deles.E lhe disse: Tudo isso te darei, se prosando me adorares .Então lhe disse Jesus:Vai-te, Satanás.Porque escrito está:Ao Senhor teu Deus adorarás, e a Ele só servirás. Então o deixou o diabo: e eis que chegaram os anjos, e o serviram.
É com as mãos trêmulas e lágrimas nos olhos que te pergunto meu irmão BRUNO;
Porque deixou o demônio te dominar? E seu sonho? E o nosso todos seus fãs, amigos de verdade seus avós e parentes? Você poderia ser o goleiro da Seleção brasileira na próxima Copa para alegria dos torcedores brasileiros e toda a nossa nação, e agora?
Será que você vai dar a volta por cima? Será que Deus vai te perdoar? E seu filho vai ter você como herói? Aproveita esse tempo que está na prisão e consulte o evangelho. Jesus perdoou vários pecadores, como: Madalena, Pedro e até mesmo o Saulo o matador de Cristão que é conhecido por São Paulo que para Damasco encarregado de prender seguidores de Jesus conforme Atos dos Apóstolos C, nove V, 1-30, será se seu pecado é maior que do Saulo? Pelo menos um anjo qualquer lhe avisou para poupar seu filho, porque se ele tivesse sido morto igual fez um monstro aqui de Goiás que nem tenho coragem de falar o nome, que mandou matar a mãe e o filho. Seu crime seria imperdoável. Por que Jesus falou: Ai daquele que escandalizar um desses pequeninos é melhor se pegasse uma pedra amarrasse no pescoço e atirasse no mar. Evangelho de Mateus Capítulo 18.v,6-10. Ele estava falando também de todas as pessoas indefesas como a mãe de seu filho só Deus sabe o que passou essa moça nas mãos dos carrascos e como estão seus pais. E o adolescente? Uma vida toda comprometida, o que será dele e sua família, e as mulheres e filhos dos participantes do crime, e sua esposa amiga de todas as horas. Seu filho será sua salvação e a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo a guarda uma posição sua.
Como se defender das armadilhas do demônio?
Amando a família e defendendo das drogas e ficando longe dos maus amigos A família
Abençoado por Deus, porque Jesus quis nascer no ceio da família de Nazaré, embora sendo o Filho de Deus. Porque jogadores como: Kaká, tendo todo o poder do prestígio, econômico e ainda mais, o preferido das mulheres, jamais a força do mal atingirá o nosso craque, Família e fé e seu lema. Você se lembra quando perguntaram o Kaká o que iria fazer depois da derrota da seleção brasileira? Ele disse: Vou para casa ficar com minha esposa e meu filho! Ai está à base de tudo, não precisou falar de sua fé, mas é óbvio que a oração, esposa e filho e que lhe dar força para ser o grande profissional que é. O que Cafu falou em um grande grito de libertação ao levantar a taça de campeão brasileiro? O nome de sua esposa! O que fez o Bebeto quando marcou um gol muito importante na copa do mundo? Foi para perto da torcida e fez um gesto de balançar seu filho em seus braços com os colegas, Robinho, Luis Fabiano sempre oferece gol sua esposa e seus filhos e outros atletas seguem este gesto tão bonito. O dinheiro, a fama e o prestígio, já tentou corromper, Ronaldo Fenômeno Vampêta, Romário, Adriano o Imperador que só não foi convocado por ter faltado com a ética profissional, Wagner Love, bom jogador,mas...Robinho também foi tentado, primeiro com o seqüestro de sua mãe,depois com um escândalo na Inglaterra e com o apoio da família e a graça de Deus superou.Os outros também venceram. Por quê? O Vampêta e Romário não quiseram fazer justiça com as próprias mãos. O que falou o primo do irmão Bruno? Porque não deixou que a justiça resolvesse o caso? Já era tarde, tudo estava consumado, Só restava chorar!
Quem de nós já não foi tentado por esse tipo de demônio? Os maiores atletas como: Pelé o Rei do futebol teve também filho fora do matrimônio, mas assumiu o Maradona que no meu ponto de vista foi o segundo Rei, que foi o fundo do poço com o demônio das drogas mais, está dando a volta por cima. Edmundo por ter um temperamento agressivo, mas. um bom atleta. Mesmo os mais bem comportados como: Zico, Andrade, Falcão, Neto, o grande Zagalo, Marcos, Taffarel Leão, Jorginho, Raí, Sócrates, Junior, Dada maravilha, Renato Gaucho, Casagrande e demais jogadores famosos e Técnicos como: Felizão, Parreira, Leonardo, Dunga que não deu sorte na copa, mas é um grande homem e muito respeitado. E vários outros famosos não deixaram a força do mal vencer, porque sempre a creditaram em Deus e na família. Um ídolo passa, mas o Flamengo é eterno e continuará dando muita alegria aqueles que o ama.
O Flamengo chora e sofre a falta de seu filho, que trocou a braçadeira de capitão, por uma placa de identificação do presídio, a camisa número 1 pelo o número... Expresso no uniforme de presidiário. Usa a mesma cor vermelha no uniforme de presidiário que muito lhe enchia de orgulho por ser o comandante de seus dez companheiros de jornada, aquele grito que os colegas já conheciam: Deixaaaa... que e minha!!! E agora meu irmão? O rubro continua o negro só na escuridão que está no fundo de seu coração e de sua alma inquieta, e aquela cor azul de seu lindo uniforme que se misturava com o céu, que se misturava com o barro e a grama ao rolar no chão para fazer as mais lindas defesas. O mesmo chão que te deu aquele impulso para saltar mais alto que os adversários e o mesmo que foi sepultado o corpo frio daquela que já te deu tantos momentos de prazer e alegria... e o salvador, seu lindo filho.Aos nossos jovens atletas como: Neimar, Ganço e outros, pense bem., o álcool, a droga, sexo sem responsabilidade não combinam com esporte sadio e nem com a essência libertadora da humanidade. O demônio na vida pó policial. A polícia Anjos ou Demônios? Um pouco de tudo, talvez mais anjos, mas muitos demônios estão agindo em nome da segurança. Você já reparou que em quase todos os crimes bárbaros sempre tem um policial ou ex-policial envolvido? O demônio dentro das igrejas. Embora nós tenhamos uma vida de oração, mas mesmo assim, ele costuma agir. Em minha vida ele já intrometeu muito, mas sem sucesso, recentemente depois que fiquei conhecido internacionalmente por ter desafiado a Igreja por defender um celibato opcional, ordenação de mulheres e uma posição mais libertadora, fui tentado, primeiro pelos os próprios religiosos de outras igrejas com convites para suas instituições, não por causa do Evangelho, mas para tentar destruir a Igreja Romana aumentar à arrecadação financeira, e o número dos fieis. Lindas garotas que se dizem modelos e vários homossexuais até do exterior que começaram com lindas mensagens religiosas e depois confessaram que o que queriam era ficar comigo alegando quem gostavam de homens mais velhos e pretos, tentei até mostrar o outro lado, mas não foi possível. Minha família, um bispo, um padre, uma pastora e Professoras de nossa escola e jovens da comunidade que acompanharem, principalmente minha esposa e minhas filhas me deletar todos os nomes suspeitos de nossos Orkut, mesmo assim eles ainda tentam com nomes diferente entrar em nosso Orkut. Isso não passa de uma armadilha, mas estamos atentos, se continuarem faremos uma denuncia em conjunto com várias igrejas e parte da sociedade organizada, daremos os nomes ou apelido dos responsáveis. Não tenho medo do demônio, Deus já os venceu, e deixou o caminho para seguirmos: Vigiai e orai porque não se sabe o dia nem a hora. Se o dono da casa soubesse a hora que fosse assaltada, tomaria mais cuidado e não deixaria o ladrão arrombar sua casa, é por isso querido irmãos que também deixo esse conselho, seja bom e amigo do Santo Evangelho, por que se existem espírito do mau demônio, existe também Espírito do bem que são os Anjos de Deus em quantidade bem maior para nos defender. Eu sou um simples padre casado e pai de sete filhas, já fui roupeiro, massagista, jogador e técnico. Meu apelido era Pelé, mas proibi por que muitos pretos de minha cidade tinha também esse apelido e eram malandro, eu achava que o nome do Pelé teria que ser respeitado, mas até hoje sou conhecido por alguns amigos como Pelézinho de Aracu, e de Inhumas. Não fui o Pelé da bola, mas gostaria de ser o Pelé da fé, da família e da ética libertadora dos esquecidos e oprimidos. Adeus meu irmão BRUNO te aguardamos com seu arrependimento em Cristo Jesus. Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário