quinta-feira, 22 de julho de 2010

QUANDO TUDO TERMINA

QUANDO TUDO TERMINA, SÓ VOCÊ EXISTE, MARIA SANTISSÍMA

O negrinho que ficou órfão e foi acolhido pela a Virgem Maria Santíssima

Em 20 de novembro parti para Goiás e minha mãe me entregou a Maria e mãe falou: vá por conta de Deus e de hoje em diante Nossa Senhora será sua Mãe.

Eu cresci e me ordenei Padre. Um dia na cidade de Aparecida casa da Mãe Maria, angustiado escrevi andando sobre a passarela: “QUANDO TUDO TERMINA”

Mesmo se o Sol parar no firmamento, mesmo se nenhuma luz do mundo for capaz de mostrar-me a própria sombra! Ainda me resta uma esperança. Só você Maria será capaz de devolver a minha paz.

E se a morte transpassar meu coração com uma flecha venenosa da traição? Mesmo se meus amigos se afastarem, e até mesmo o meu solitário quarto não couber dentro de mim? E se minha mente não mais funcionar para fazer minhas mãos rabiscar o meu desabafo? Mesmo assim Maria você ficará sempre comigo.

E se o meu próprio Céu desabar, e se minha amiga Natureza abandonar-me? E se uma nuvem luminosa mostrar-me um forte desafio? E se eu cair na sarjeta da vida! E se a própria vida se esconder de mim? Chamarei sempre por você!

Se meu Eu não couber dentro de mim e o mundo me bastar? E se eu não couber dentro do mundo? E se meu próprio corpo, meu amigo de todas as horas me abandonar? O que farei? Chamarei sempre Maria... Pois só você Mãe Santa poderá me encontrar.

Mas se a velocidade da vida galgar a minha lucidez e ultrapassar os meus limites, e os faróis errantes como os meus ofuscarem a minha visão levando-me a chorar com a morte? Eu não me esquecerei de novamente de chamar seu Santo nome.

Mesmo se a noite declina e tudo começar a fenecer, e minha lucidez terminar a ponto de me enlouquecer, eu gritarei como um louco o seu nome mais alto ainda... .

Se os sonhos lindos terminarem, e transformarem em monstros pesadelos. Você Maria será sempre o começo. Começo de um novo mundo, quem sabe, até mesmo de um novo céu. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário